divagações concretas concretudes abstratas

e um copo vazio está
cheio de ar

28.9.08

um clichê pra lembrar de mim:uma música pra ouvir se a saudade insistir.uma música pra ouvir quando chover.um filme pra lembrar que.um dia.um pedacinho de nada sem açúcar. um vídeo babaca de quem era o.uma música pra rir e debochar.uma carta sem assinatura.uma borracha azul e vermelha.um soluço que não sai.um grito que emudeceu.um soco na boca do estômago.a boca seca.o frio na barriga de esperar. uma mentira de verdade. um livro sem a primeira página. a volta de um lugar qualquer.isso que tá acontecendo agora,isso.essa vontade de não saber mais.essa folha do caderno voando. uma música pra jogar fora depois.uma parte do meu gozo.o berro na janela,um palavrão.um vídeo pra lembrar dos meus escritos.um vídeo pra desistir de insistir. uma golfada de idéias.um trago no cigarro.uma ferida com pus e sangue.a primeira pessoa.o último capítulo.um celular sem bateria e sem mensagens. um poeta sem inspiração.o pneu da bicicleta da academia.a vontade de matar a anacarolina.queijo quente e café com adoçante. carne crua.um filme pra vida inteira.as letras vão subindo. o fim se faz necessário.essa vontade incontida de chorar.o orgulho de não deixar.um dia de sol na guerra.and so it is.um amor de clichês.todas as cartas rasgadas.um boné verde.o peixe que não quer ser comido de pauzinho.pimenta,raiz forte e tesão. todos as madrugadas insones. todas as músicas do chico.uma coisa que não tem nome. que foi foda. essa saudade que bate na porta do teu quarto.essa cama fria. esse beijo incompleto. uma volta do ponteiro. um cachorro fudendo uma almofada. o suor frio. a alergia.a dor.uma música pra ficar.uma laranja cor de tangerina.e caiu do pé.ficou cinza.um pedido de desculpa.uma carta de adeus.

7 comentários:

Anônimo disse...

uau!!!

Super disse...

silencio

)suspiro(

silencio

(escapou alguma coisa aqui

(do olho direito

Amanda Santana disse...

um ciclo atemporal.

nj.marabuto disse...

gostei muito daqui! leve, belo, divertido teu cantinho de divagações. ah! e o último post foi pra mim, com certeza. mesmo sem teres muita noção do quanto, foi sim viu.

beijo

tropeços. disse...

plagio de idéias.
Mario Quintana q se cuide.

tropeços. disse...

a musica com laranja é covardia...
e pára de me apagar...
nem com toda borracha azul do mundo...

brecha coletivo disse...

clichê ou não, irmãozão, esse filme e essa musica são tipo taco de baseball. no peito. e um vôo de kilometros pra dentro.

eu?

Minha foto
to correndo.sempre pressa.meio atrasado.ligação perdida.olhar atento.desculpa o atraso.to indo embora.quer carona?aqui desse lado,aqui..assim mesmo.meu fluminense e meus desejos.um beijo do seu.eu aqui em qualquer lugar aqui, espaço pra vazão a idéias. ficção criando uma verdade pseudo pessoal. "eu quero uma verdade inventada"

leia me

outras divagações


[alter]ego marginal

quantas?

free counter