divagações concretas concretudes abstratas

e um copo vazio está
cheio de ar

2.9.08

um carrinho com frutas



capítulo trinta e um: ultimo capítulo

in cassino




é meio cassino esse jogo,eu acho
todos preparados, vamos as apostas, fichas na mesa.
pondere bem. se precisar enganar, não titubeie.digo,não titubeie
apostar todas as fichas no preto, e a malícia de saber que ainda tem outra infinidade de vermelhos (um olho no peixe,outro no gato)
pensar de maneira metódica e ardil. frieza no agir...
medir cirurgicamente cada opção. blefar, se preciso. mesmo que pra isso você fira alguns de seus amigos de mesa.ou oponentes, sei lá
e aí sim, fazer leilão:quem dá mais?
foda-se quem você foi ou é. quem der mais definitivamente leva a baloda, digo bolada
o blefe também presente. falo que quero uma coisa, mas tenho a segunda opção.
ironia, o mundo dando voltas. como a roleta do cassino. que nem roda gigante.que nem uma bola de basquete, digo bola de basquete
e aí, no momento exato, o bote certo daquela cobra que fica em pé:
naja!, digo naja!
e
BINGO!
e na certeza do seu estou feliz,estou bem, sai sorridente porta a fora,empurrando um carrinho com frutas aparentando a maior inocência




epílogo:

como a vida é dura. e como engana

[trecho d"as três irmãs, de tchecov]




























Nenhum comentário:

eu?

Minha foto
to correndo.sempre pressa.meio atrasado.ligação perdida.olhar atento.desculpa o atraso.to indo embora.quer carona?aqui desse lado,aqui..assim mesmo.meu fluminense e meus desejos.um beijo do seu.eu aqui em qualquer lugar aqui, espaço pra vazão a idéias. ficção criando uma verdade pseudo pessoal. "eu quero uma verdade inventada"

leia me

outras divagações


[alter]ego marginal

quantas?

free counter