divagações concretas concretudes abstratas

e um copo vazio está
cheio de ar

2.9.08

da vasta fauna de copacabana a tarde:
dois adolescentes.camisa de colégio.pinheiro guimarães se não me engano. o mais gordinho- que devia ter no máximo treze anos- falando ao amigo mais magrinho - que não tinha mais que quatorze:
- não se pode ter tudo na vida!



pensei cá com meus botões:
é, tenho de começar a não querer tudo
esse querer tudo
ah, esse querer


e
salve copa
e toda sabedoria

Um comentário:

alice disse...

nada como a rua, vestida de copacabana, e sua certeira sabedoria.

you can´t always get what you want.
mas dá pra se conseguir o que se precisa.
ah, sim, a boa dose (diária, cavalar ou overdose, depende) de vida. isso sim, é necessário.

eu?

Minha foto
to correndo.sempre pressa.meio atrasado.ligação perdida.olhar atento.desculpa o atraso.to indo embora.quer carona?aqui desse lado,aqui..assim mesmo.meu fluminense e meus desejos.um beijo do seu.eu aqui em qualquer lugar aqui, espaço pra vazão a idéias. ficção criando uma verdade pseudo pessoal. "eu quero uma verdade inventada"

leia me

outras divagações


[alter]ego marginal

quantas?

free counter