divagações concretas concretudes abstratas

e um copo vazio está
cheio de ar

9.9.08

ingenuidade ou sabedoria?

pronto
dar nomes aos bois:
aquele mais pretinho é o juca
aquele malhado ali é o catraca
aquele mais magrinho ali é o gerson
aquele mais babão ali é o ulisses
aquele mais faminto ali o tavares
aquele ali é o pedro
aquele ali é o getúlio
aquele pretão ali é o jair
aquele touro é o robson
aquele outro do lado dele é o pinóquio
aquele perto do branco é o alcemar
aquele perto daquele outro ali ta vendo, é o rochinha
aquele é o rafael
aquele ali ó, junto com aqueles três malhadinhos são irmãos: joão, matehus e paulo
aquele pertinho deles parece que é primo,o eduardo
tem o joca
tem o aristeu ali ó
tem também o eli que ta la dentro
tem mais o beterraba, o cleison e 0 peter que tão com a veterinária
e aquela vaca ali? -
pergunta o possível comprador ao capataz
aquela ali é a que faz o serviço andar.perpétua, o nome dela, doutor
e como ela faz pra conseguir com tanto boi assim?
ah doutor, sabe como
é mulher né?!

Um comentário:

Super disse...

mas tem um que é o preferido da perpétua

o robson, por supuesto

eu?

Minha foto
to correndo.sempre pressa.meio atrasado.ligação perdida.olhar atento.desculpa o atraso.to indo embora.quer carona?aqui desse lado,aqui..assim mesmo.meu fluminense e meus desejos.um beijo do seu.eu aqui em qualquer lugar aqui, espaço pra vazão a idéias. ficção criando uma verdade pseudo pessoal. "eu quero uma verdade inventada"

leia me

outras divagações


[alter]ego marginal

quantas?

free counter