divagações concretas concretudes abstratas

e um copo vazio está
cheio de ar

3.9.08

porra, ondié que estão aquelas propagandas eleitorais engraçadíssimas ?
esse horário político ta virando novela do manoel carlos.
excelentes pais de família, políticos de trato manso e civilizados
familias unidas: esposas e filhos orgulhosissímos do chefe da casa
homens com o passado de realizações e vitórias, tudo com muita elegancia e um cabelo bem penteado. nossos candidatos a prefeitura,muita chatice!
todos são repetição de projetos ja conhecidos e falidos. chatos!
mas
nos candidatos a vereador. aí sim,ainda é possível rir. o humor está de volta ao nobre horário
exceto quando candidatos são presos e encaminhados pra polinter, acusados de chefiar milicias, acusados de participação em mafia de jogo de azar.
fora isso, o humor é o tom
e la onde as decisões do mundo são tomadas, eles ainda cogitam colocar no trono o pupilo do nosso darth vader de gravata e sotaque engraçado.
e tudo lá, com direito a transmissão vinte quatro horas, quase um big brother com a produção hollywoodiana
e por aqui o pré sal é proclamação de uma nova independência.
será?!
ora pipocas,
onde nós estamos?


e meu Deus, será que estamos entregues a isso ?
_só a poesia é capaz de salvar esse mundo, só com poesia

Nenhum comentário:

eu?

Minha foto
to correndo.sempre pressa.meio atrasado.ligação perdida.olhar atento.desculpa o atraso.to indo embora.quer carona?aqui desse lado,aqui..assim mesmo.meu fluminense e meus desejos.um beijo do seu.eu aqui em qualquer lugar aqui, espaço pra vazão a idéias. ficção criando uma verdade pseudo pessoal. "eu quero uma verdade inventada"

leia me

outras divagações


[alter]ego marginal

quantas?

free counter