divagações concretas concretudes abstratas

e um copo vazio está
cheio de ar

5.9.08

da série: contos eróticos desplugados



o cinco cinco cinco da rua são cristóvão
e todas suas histórias



o cara não tava acreditando naquilo.
as duas deitadas na cama, uma de cada lado.
depois de todo aquele circo elas estavam dormindo,como duas anjas(se é que existem anjas)
o cara olhava pro espelho do teto meio que duvidando daquele momento, acendeu um cigarro.
de repente um braço veio procurando o abraço dele.
sim, uma das meninas queria dormir em concnhinha, olha isso
e a outra como por instinto se encaixou juntando os três corpos exaustos
tava bom demais pra ser verdade, mas era
depois de todo aquele circo, os três dormiram juntos, em concha,
como se fossem um só
o cara pensava minutos antes de pegar no sono:
depois de todo esse circo, ainda um poquinho de romance e sonho.
apagou o cigarro, tirou enfim a camisinha, sorriu e
adormeceu no cinco cinco cinco da rua são cristóvão


:

Nenhum comentário:

eu?

Minha foto
to correndo.sempre pressa.meio atrasado.ligação perdida.olhar atento.desculpa o atraso.to indo embora.quer carona?aqui desse lado,aqui..assim mesmo.meu fluminense e meus desejos.um beijo do seu.eu aqui em qualquer lugar aqui, espaço pra vazão a idéias. ficção criando uma verdade pseudo pessoal. "eu quero uma verdade inventada"

leia me

outras divagações


[alter]ego marginal

quantas?

free counter