divagações concretas concretudes abstratas

e um copo vazio está
cheio de ar

17.9.08

forró?

achei engraçado que ela me chamou pra dançar
dançamos a primeira
achei engraçado que ela me chamou pra dançar
dançamos a segunda
achei engraçado que ela me chamou pra dançar
dançamos a terceira, quarta e a quinta.
abre parenteses
e olha que os ritmos eram os mais variados.
e como nosso bailar era lindo. as outras pessoas ficavam olhando como que admirando o casal que dançava valsa. o corpo dela se encaixava no meu com uma precisão quase cirurgica.mão direita na cintura apertando forte, mão esquerda com mão direita.cabeça encostada no ombro.volta e meia os olhos se cruzavam
fecha parenteses
na próxima dança eu tomo coragem e digo a ela as minhas verdades - pensei
to indo embora, amanhã acordo muito cedo - ela me disse.
pô, logo agora que eu ia te falar umas coisas. eu to louco pra beijar você - pensei, mas dizer mesmo, só disse:
- tá. então tchau



e nunca mais dançaram nem uma valsinha

:

Nenhum comentário:

eu?

Minha foto
to correndo.sempre pressa.meio atrasado.ligação perdida.olhar atento.desculpa o atraso.to indo embora.quer carona?aqui desse lado,aqui..assim mesmo.meu fluminense e meus desejos.um beijo do seu.eu aqui em qualquer lugar aqui, espaço pra vazão a idéias. ficção criando uma verdade pseudo pessoal. "eu quero uma verdade inventada"

leia me

outras divagações


[alter]ego marginal

quantas?

free counter