divagações concretas concretudes abstratas

e um copo vazio está
cheio de ar

7.9.08

da série: contos eróticos desplugados



sabe aquela música do cazuza?
ou aquela outra dos los hermanos





só pra situar:
praia.manhã.velhinhos pra lá e pra cá. pessoas comprando côcos. ciclistas com capacetes.senhoras fazendo o que o doutor mandou: caminhar é bom,dona maria augusta!
ele e ela,bêbados:

- ja é manhã
- é, eu sei
- sabe aquela música do cazuza?
- sei
- então
- bota a roupa e dá uma batida no tênis pra tirar a areia.
- grosso!
-pensei numa piada
- não fala, eu imagino
- (risos)e veiudo
- péssima
- desculpa, não podia perder a piada
(pausa)
- você gosta de mim?
- hãn? gosto
- fala a verdade.você gosta de mim?
- gosto. gosto...
- não gosta...
- tá, eu não gosto de você mas tenho um puta tesão você
(silêncio)
- é só tesão então?
- (carinhoso)não, eu gosto de você
- então diz que gosta de mim.quero ouvir,diz
- eu gosto de você
- gosta mesmo?
- gosto. gosto sim, mas gatinha, tira essa areia do tênis,quebra essa


só pra situar o agora: acabam dormindo in gorete city!

:

Nenhum comentário:

eu?

Minha foto
to correndo.sempre pressa.meio atrasado.ligação perdida.olhar atento.desculpa o atraso.to indo embora.quer carona?aqui desse lado,aqui..assim mesmo.meu fluminense e meus desejos.um beijo do seu.eu aqui em qualquer lugar aqui, espaço pra vazão a idéias. ficção criando uma verdade pseudo pessoal. "eu quero uma verdade inventada"

leia me

outras divagações


[alter]ego marginal

quantas?

free counter