divagações concretas concretudes abstratas

e um copo vazio está
cheio de ar

27.10.08

imagine um puta antes
After.



1 lata de leite condensado
1 colher de sopa de margarina sem sal
7 colheres de sopa de Nescau ou 4 colheres de sopa de chocolate em pó
chocolate granulado para fazer bolinhas
modo de preparo
coloque em uma panela funda o leite condensado, a margarina e o chocolate em pó.
cozinhe em fogo médio e mexa sem parar com uma colher de pau.
cozinhe até que o brigadeiro comece a desgrudar da panela.
deixe esfriar bem, então unte as mãos com margarina, faça as bolinhas e envolva-as em chocolate granulado e bom apetite



pra depois!


:

2 comentários:

alice disse...

NHAM!

até preferia comer de conher, sem essa de chocolate granulado...

NHAMMMMMMMMM!!!!!

Super disse...

sugestão: untar as mãos com água na hora de enrolar.

sabe o que me aconteceu este finde? virou rapadura! nunca tinha visto...

eu?

Minha foto
to correndo.sempre pressa.meio atrasado.ligação perdida.olhar atento.desculpa o atraso.to indo embora.quer carona?aqui desse lado,aqui..assim mesmo.meu fluminense e meus desejos.um beijo do seu.eu aqui em qualquer lugar aqui, espaço pra vazão a idéias. ficção criando uma verdade pseudo pessoal. "eu quero uma verdade inventada"

leia me

outras divagações


[alter]ego marginal

quantas?

free counter