divagações concretas concretudes abstratas

e um copo vazio está
cheio de ar

28.10.08

ja quis publicar livros
ja me achei incapaz
ja quis não mais

num é passatempo pras horas ociosas.
é cansativo
visita-se lugares
anda por espaços que talvez nem sei que porra é essa
empelada-se ao vivo e sem pudor
inventar palavras:permite-se isso


por que então ?

Um comentário:

Mídias e Educação disse...

pra vc.
por vc.

eu?

Minha foto
to correndo.sempre pressa.meio atrasado.ligação perdida.olhar atento.desculpa o atraso.to indo embora.quer carona?aqui desse lado,aqui..assim mesmo.meu fluminense e meus desejos.um beijo do seu.eu aqui em qualquer lugar aqui, espaço pra vazão a idéias. ficção criando uma verdade pseudo pessoal. "eu quero uma verdade inventada"

leia me

outras divagações


[alter]ego marginal

quantas?

free counter