divagações concretas concretudes abstratas

e um copo vazio está
cheio de ar

4.10.08

banho frio por que esse chuveiro, num sei não
água quente queimando a língua
A língua!
rir sem ter hora pra voltar
um imã daqueles do desenho do pica pau
aquela uva boa,sem caroço
queimada,essa carta de intenções:
contrato não assinado,firma reconhecida e duas testemunhas
jogou fora a teoria
rasgados, todos os livros de geografia
permitiu se esquecer de querer
qualquer explicação: técnicas e filosofias de quadro negro,decoradas
um tiranossauro rex com fome,tenha medo!




por que tem coisas que são maiores q isso






1313

Nenhum comentário:

eu?

Minha foto
to correndo.sempre pressa.meio atrasado.ligação perdida.olhar atento.desculpa o atraso.to indo embora.quer carona?aqui desse lado,aqui..assim mesmo.meu fluminense e meus desejos.um beijo do seu.eu aqui em qualquer lugar aqui, espaço pra vazão a idéias. ficção criando uma verdade pseudo pessoal. "eu quero uma verdade inventada"

leia me

outras divagações


[alter]ego marginal

quantas?

free counter