divagações concretas concretudes abstratas

e um copo vazio está
cheio de ar

28.10.08

discordâncias
e a vontade da não calar




começou muito estranho
sabe aquele limite entre a brincadeira e o falar serio?
quando não se tem certeza de nada e nem "coragem" de perguntar: vem cá, é isso mesmo?

e assim foi andando
as brincadeiras quase virando mordida
o não querendo vestir sim

coincidencias ou não, gostavam das mesmas coisas
encontraram-se no cinema,por acaso.
café antes de começar o filme e sorrisos
pipoca durante

enfim, não se passa impune a um filme bom:
cerveja depois e mais sorrisos

no fim da noite, na despedida,pararam de rir.se olharam e a vontade de ambos
ja tava nua ali, na frente dos dois.com os olhos intensos e linkados:

- então tchau
- melhor não, né?
- acho que sim
- eu queria
- eu também
- então
- tem umas vontades que é melhor a gente fingir que não tem

ligou o carro e foi embora discordando







:

Nenhum comentário:

eu?

Minha foto
to correndo.sempre pressa.meio atrasado.ligação perdida.olhar atento.desculpa o atraso.to indo embora.quer carona?aqui desse lado,aqui..assim mesmo.meu fluminense e meus desejos.um beijo do seu.eu aqui em qualquer lugar aqui, espaço pra vazão a idéias. ficção criando uma verdade pseudo pessoal. "eu quero uma verdade inventada"

leia me

outras divagações


[alter]ego marginal

quantas?

free counter