divagações concretas concretudes abstratas

e um copo vazio está
cheio de ar

20.5.08

tudo teu

.
teus olhos também
tuas mãos suaves, claro!
tuas pernas tão perfeitamente
pré-moldadas
como as casas de campo com cachorro e tudo
dos filmes de sessão da tarde

tua pele alva e límpida
como um banho de hidratante
creme nívea, da lata azul

Tudo teu!

tudo que eu amo em você.
mas...
[a vírgula chata persiste]

mas tudo não seria completo em ti
sem esse sorriso
sem essa luz que teus dentes emanam
como essa névoa de prazer intenso
imenso
que teu sorriso exala.

teu sorriso
definitivamente
insuportavelmente
despretensiosamente
é o que me encanta

Me...
[...]
me faz perder as palavras.


Um comentário:

Super disse...

pra quê palavras, num hora dessas?

[silêncio]

eu?

Minha foto
to correndo.sempre pressa.meio atrasado.ligação perdida.olhar atento.desculpa o atraso.to indo embora.quer carona?aqui desse lado,aqui..assim mesmo.meu fluminense e meus desejos.um beijo do seu.eu aqui em qualquer lugar aqui, espaço pra vazão a idéias. ficção criando uma verdade pseudo pessoal. "eu quero uma verdade inventada"

leia me

outras divagações


[alter]ego marginal

quantas?

free counter