divagações concretas concretudes abstratas

e um copo vazio está
cheio de ar

31.5.08

é só você

/com quanto
como pode
assim não dá
é só você

assim
como quem não quer nada
como quem come um pedaço de pão com queijo
como quem corre atrás de um miojo de galinha caipira

como quem corre de um cão babando
como uma folha de papel que vira gaivota e vai voar
como um saco plástico que vira pára quedas num minuano
como quem não sabe se morfossintaxe tem dois ésses
como quem nunca amou
como quem sentiu um dia vontade de matar
como quem nunca foi ao maracanã
como quem ainda não sabe a diferença entre o ser ou não ser
como quem chora só em silêncio
como quem anda sempre na contra mão

/com quanto
como pode
assim não dá
é só você

o mesmo que alegria
o mesmo que o sorriso dela
o mesmo que tem aqui
o mesmo que a vontade irresistível de pensar apenas
o mesmo que uma volta inteira da roda gigante
o mesmo que andar de mão dada
o mesmo que o meio

/com quanto
como pode
assim não dá
é só você]

Um comentário:

Super disse...

foi.
foi no ]entre[

eu?

Minha foto
to correndo.sempre pressa.meio atrasado.ligação perdida.olhar atento.desculpa o atraso.to indo embora.quer carona?aqui desse lado,aqui..assim mesmo.meu fluminense e meus desejos.um beijo do seu.eu aqui em qualquer lugar aqui, espaço pra vazão a idéias. ficção criando uma verdade pseudo pessoal. "eu quero uma verdade inventada"

leia me

outras divagações


[alter]ego marginal

quantas?

free counter