divagações concretas concretudes abstratas

e um copo vazio está
cheio de ar

24.5.08

inocência e água salgada


noites de resfriado são sempre reflexivas
nariz escorrendo e idéias
também]
é assim ? e nostalgia de uma hora pra outra ?
impunemente uma foto que já sem cor,
ainda suja de café. ou chá
aquela marca da xícara. o tempo se fazendo ser visto]
inocência e água salgada.
quando a vida era só rir e chorar
quando as noites de resfriados eram só
paparico e caminha quente
sopa de feijão]
nessa noite de lua imensa
nariz escorrendo e olhos
também]

que saudade daquela sopinha de feijão e
a inocência
também]





03957





Nenhum comentário:

eu?

Minha foto
to correndo.sempre pressa.meio atrasado.ligação perdida.olhar atento.desculpa o atraso.to indo embora.quer carona?aqui desse lado,aqui..assim mesmo.meu fluminense e meus desejos.um beijo do seu.eu aqui em qualquer lugar aqui, espaço pra vazão a idéias. ficção criando uma verdade pseudo pessoal. "eu quero uma verdade inventada"

leia me

outras divagações


[alter]ego marginal

quantas?

free counter