divagações concretas concretudes abstratas

e um copo vazio está
cheio de ar

19.5.08

escrevendo sou eu

.

escrevendo sou eu
escrevendo eu sou outro
me escondo também atrás de letras, papel e um lápis amarelo e preto
atravesso meus labirintos, buscando a verdade absoluta que eu sei
inexistente
escrevendo sou o que eu quiser ser, sou o que você quiser ler
dou margem a imaginação, me exponho, me desnudo, me transformo
recrio meu mundinho, mundo de quem me lê
recriando. recreando. no recreio da escola, lutando uma guerra na alemanha nazista, vivendo o grande amor da vida
da sua vida
escrevendo, as reflexões brotam como água na nascente mais longínqua
as incertezas aparecem e as certezas se distanciam rapidamente
escrevendo os infernos e os céus se aproximam, os monstros se humanizam, as pessoas mudam da água pro vinho
o vinho e a água
escrevendo a vida tem outro sentido.escrevendo. exercitando.perseverando
escrevendo sou eu.sou todos que quero. e quem não quero
escrevendo choro todas minhas angustias. e todos os sorrisos
sigo tentando. errando e acertando
preocupação vazia de qualidade, sim há. irrelevante
. é assim que escrevendo me escondo de mim mesmo
e me desnudo pra quem lê

Nenhum comentário:

eu?

Minha foto
to correndo.sempre pressa.meio atrasado.ligação perdida.olhar atento.desculpa o atraso.to indo embora.quer carona?aqui desse lado,aqui..assim mesmo.meu fluminense e meus desejos.um beijo do seu.eu aqui em qualquer lugar aqui, espaço pra vazão a idéias. ficção criando uma verdade pseudo pessoal. "eu quero uma verdade inventada"

leia me

outras divagações


[alter]ego marginal

quantas?

free counter