divagações concretas concretudes abstratas

e um copo vazio está
cheio de ar

21.5.08

é chegada a hora

enfim chega a hora.
a ansiedade aumentando.a hora da batalha se aproximando
o guerreiro se prepara
pensa em fazer a barba mas desiste, hoje é daqueles dias que quanto mais feio melhor. concentração e silêncio, ainda. hoje é guerra
é dia de poupar a voz durante o dia
pra perdê-la durante a noite.
se prepara pra se unir a multidão apaixonada.
está em uma espécie de transe desde que acordou segunda.
a hora se aproxima. é hora de vestir a armadura
[russel crowel em gladiador
o guerreiro veste a camiseta de três cores com um sorriso no peito.lado esquerdo.
desliga o computador, olha com esperança e flâmula na estante e vai...
seguro e certo de que essa guerra de hoje pode ser perdida, mas a parte do guerreiro, será feita.
eles vão ouvir a minha voz

Nenhum comentário:

eu?

Minha foto
to correndo.sempre pressa.meio atrasado.ligação perdida.olhar atento.desculpa o atraso.to indo embora.quer carona?aqui desse lado,aqui..assim mesmo.meu fluminense e meus desejos.um beijo do seu.eu aqui em qualquer lugar aqui, espaço pra vazão a idéias. ficção criando uma verdade pseudo pessoal. "eu quero uma verdade inventada"

leia me

outras divagações


[alter]ego marginal

quantas?

free counter