divagações concretas concretudes abstratas

e um copo vazio está
cheio de ar

23.5.08

(quero o corpo abusado)
poder arriscar a palavra - usar dentro do riscado.
quer você queira ou não queira,trincar o risco.
numa noite diante de mim
e de todas as imagens que vêm sendo formuladas.

venha você vestida
venha você vestida com o pano mais mais difícil de rasgar
se prepare para um discurso tumultuado de céu claro.
dali seu corpinho são será molhado pra mim mas por mim.
quero entrar em você, olhos e óculos de alcance
beijar todo seu conhecimento.lamber
me entregar a posse de sua autoridade desconhecida
de noviça.
eu!
eu ofereço a eternidade de um fato consumado.
daí o resistir por exigência
de uma noite/dia/noite/dia/noite/dia.
exigir a minha poesia em pedra sabão.
e olhos cansados de uma maneira inteligente
desde a testa até a estrutura do pezinho.
violar a criança que sei mulher
com muito amor surpresa e antiguidade.

espero um assassinato completo:
com juiz,promotor, advogado.
todos ensanguentados.
por tudo isso, por nada, exijo pedra sabão
pra levar e esculpir uma grande dúvida.


ricardo g ramos

Nenhum comentário:

eu?

Minha foto
to correndo.sempre pressa.meio atrasado.ligação perdida.olhar atento.desculpa o atraso.to indo embora.quer carona?aqui desse lado,aqui..assim mesmo.meu fluminense e meus desejos.um beijo do seu.eu aqui em qualquer lugar aqui, espaço pra vazão a idéias. ficção criando uma verdade pseudo pessoal. "eu quero uma verdade inventada"

leia me

outras divagações


[alter]ego marginal

quantas?

free counter