divagações concretas concretudes abstratas

e um copo vazio está
cheio de ar

14.5.08

foi é?

'
Você foi o maior dos meus casos/ De todos os abraços o que eu nunca esqueci
Você foi dos amores que eu tive/o mais complicado e o mais simples pra mim
Você foi o melhor dos meus erros/A mais estranha história que alguém já escreveu
E é por essas e outras que a minha saudade faz lembrar de tudo outra vez /
Você foi a mentira sincera/Brincadeira mais séria que me aconteceu/Você foi o caso mais antigo/O amor mais amigo que me apareceu /
Das lembranças que eu trago na vida/Você é a saudade que eu gosto de ter/Só assim sinto você bem perto de mim/
Outra vez/
/...Você foi o melhor dos meus planos/E o maior dos enganos que eu pude fazer.
/...das lembranças que eu trago na vida/você é a saudade que eu gosto de ter




foi pode virar é?

Um comentário:

Super disse...

e por falar em saudade..

[ai ai ai]

eu?

Minha foto
to correndo.sempre pressa.meio atrasado.ligação perdida.olhar atento.desculpa o atraso.to indo embora.quer carona?aqui desse lado,aqui..assim mesmo.meu fluminense e meus desejos.um beijo do seu.eu aqui em qualquer lugar aqui, espaço pra vazão a idéias. ficção criando uma verdade pseudo pessoal. "eu quero uma verdade inventada"

leia me

outras divagações


[alter]ego marginal

quantas?

free counter