divagações concretas concretudes abstratas

e um copo vazio está
cheio de ar

9.8.08


sábado a noite tudo pode acontecer. não concordo. sábado a noite nada acontece. todos os adolescentes chatos estão na rua. bêbados. todos os lugares cheios. muita gente na rua. definitivamente sábado é chato!


confusão de sábado a noite:
qualquer boca ou zorra total?

beijo na boca claro, mas beijar na boca não é só beijar na boca. beijar na boca implica em uma conversa mole,decorada e chata da qual você não tá nem um pouco afim. aí você cria um personagem com palavras envolventes que a tua menina quer ouvir. você começa a falar de coisas e só coisas. você finge,ela finge.vamos todos fingir então.só que você perdeu um pouco a prática dessa coisa que é o antes do beijo. você ja sabe onde todo aquele papo vai dar e mesmo assim tem de continuar aquele lenga lenga

você quer ou não quer? vamu abreviar logo isso pra gente não perder tempo. - a vontade é de falar isso, mas se você fala uma coisa dessas você vai certamente ouvir algo do tipo:você só ta interessado em me comer, né?
deveria dizer a verdade:é claro, qual intenção eu deveria ter com você menina?
porra, claro que você quer comer a menina mas não,você não pode falar por que ela quer sentimento, e acha que sentimento não tem nada a ver com tesão.você respira fundo, pensa em falar pra ela o que você pensa, respira de novo e resolve calar:
- vou pegar uma cerveja!

é por isso que entender isso tudo te amaldiçoa a pensar duas vezes antes de qualquer investida num sábado a noite.
e você querer que alguém entenda isso também é outra maldição.

melhor coisa:tocar uma punheta e ficar vendo olimpíadas no trinta e nove





++

Nenhum comentário:

eu?

Minha foto
to correndo.sempre pressa.meio atrasado.ligação perdida.olhar atento.desculpa o atraso.to indo embora.quer carona?aqui desse lado,aqui..assim mesmo.meu fluminense e meus desejos.um beijo do seu.eu aqui em qualquer lugar aqui, espaço pra vazão a idéias. ficção criando uma verdade pseudo pessoal. "eu quero uma verdade inventada"

leia me

outras divagações


[alter]ego marginal

quantas?

free counter