divagações concretas concretudes abstratas

e um copo vazio está
cheio de ar

13.8.08

precisar

precisando de muitas coisas

Precisar: Ter precisão ou necessidade de; carecer, necessitar.
Palavras fortes. Precisar. Necessitar.
No momento necessita.
Muitas coisas.

[Paixão]

Apartamento. Quarto-sala.
Um saleiro.
Um escorredor de pratos.
Um jogo de garfo e facas.
Pratos do dia a dia. Aqueles amarelos.
Ou azuis.

Elogio sincero.
Terminar de escrever tudo que tá(!) pendente na minha cabeça.
Fechar a porta da cozinha.
Fechar as portas entre abertas. (!)
Uma paixão.
Um lençol branco com temas infantis pra facilitar o sono.
(?)
Um travesseiro bem confortável.

Um Dvd do Fellini.

A televisão.
Frio e beijos.
Sorvete napolitano, comendo mais a parte do creme.
Dia inteiro em casa.
Um sorriso bonito(...)

Boa memória!

Uma música que fique latejando no ouvido.
Cinema na terça e quarta.
Teatro na sexta , talvez no domingo também. Se acordar sem ressaca.
No sábado uma bebedeira.
Muitos sorrisos.
Frio na barriga.
Ansiedade de vê-la.
Ventura do Los Hermanos.
Um abraço no lençol branco novo com temas infantis pra facilitar o sono, Depois de muito cansado [s]
Um cheiro no pescoço.
Telefone vibrando no meio da madrugada.
Contemplar o sono de olhos abertos
Cabelo despenteado.
Despreocupação.
Comer no japonês e depois
Dormir sem peso.
Paixão.
Carro com gasolina eterna.
Beber menos refrigerante [rindo comigo mesmo]
Risos outros.
Ah, um par de meias verdes também.

..




2 comentários:

alice disse...

verdes, justo verdes?

e sei lá, quem sabe um café? não precisa?
quanta imprecisão...

saudade, seu chato!!!!!!!!!

Super disse...

aaaah deliciaaaa

(ja encheu de silencio o blog de novo, mas)

que delicia voltar aqui e ter um monte de coisas pra ler

a propósito, dona alice:
to usando um par de meias verdes (verdes, sim! whats the problem?) de dedinhos. temas infantis na sola do pé. :D

eu?

Minha foto
to correndo.sempre pressa.meio atrasado.ligação perdida.olhar atento.desculpa o atraso.to indo embora.quer carona?aqui desse lado,aqui..assim mesmo.meu fluminense e meus desejos.um beijo do seu.eu aqui em qualquer lugar aqui, espaço pra vazão a idéias. ficção criando uma verdade pseudo pessoal. "eu quero uma verdade inventada"

leia me

outras divagações


[alter]ego marginal

quantas?

free counter