divagações concretas concretudes abstratas

e um copo vazio está
cheio de ar

20.8.08

gastronomia de verdade

o copo de cerveja em cima do balcão de vidro. cigarro aceso no canto da boca.outro varejo na orelha. barba por fazer. camisa aberta. boné do brizola no meio da cabeça. o banheiro pequeno e sujo. fedor de mijo. alcione na juke box com neon. duas coxinhas velhas, alguns joelhos com o queijo duro. ovos coloridos. sardinha frita. torresmo.dos grandes. me dá um torresmo desses aqui. é um real amigo. um real, um torresmo desse?é,um real. ah, me faz esse pequenininho aqui por setenta centavos vai. meu amigo,é um real.
e saiu de lá bradando contra o dono do butiquim. tomou a direção da rua do resende, parece que lá com setenta centavos se pode comer decentemente.

Nenhum comentário:

eu?

Minha foto
to correndo.sempre pressa.meio atrasado.ligação perdida.olhar atento.desculpa o atraso.to indo embora.quer carona?aqui desse lado,aqui..assim mesmo.meu fluminense e meus desejos.um beijo do seu.eu aqui em qualquer lugar aqui, espaço pra vazão a idéias. ficção criando uma verdade pseudo pessoal. "eu quero uma verdade inventada"

leia me

outras divagações


[alter]ego marginal

quantas?

free counter