divagações concretas concretudes abstratas

e um copo vazio está
cheio de ar

22.8.08

pra resumir:
o cara tava beijando outra.
ela se interessou
ele a viu.se interessou.
foram embora juntos.um café.e mais nada!
ela tinha namorado. mas se interessou


um tempo depois se cruzaram num restaurante a quilo.
entre saladas verdes e um bife de panela, se olharam de novo
se interessaram
beijo e o pacote completo disso

e não teve jeito. café depois, na cama
e um cigarro[quer coisa mais clichê?]
se interessaram. muito.

entre um trago e um samba do chico na vitrola:
- tava torcendo pra ser tudo uma merda.
- (testa franzida e surpresa) por que?
- lembra que eu tenho namorado?
pausa
- e foi?
- o que?
- uma merda?
- não!


em resumo foi isso
depois nunca mais se viram.
mas parece que frequentam o mesmo restaurante a quilo







..

Nenhum comentário:

eu?

Minha foto
to correndo.sempre pressa.meio atrasado.ligação perdida.olhar atento.desculpa o atraso.to indo embora.quer carona?aqui desse lado,aqui..assim mesmo.meu fluminense e meus desejos.um beijo do seu.eu aqui em qualquer lugar aqui, espaço pra vazão a idéias. ficção criando uma verdade pseudo pessoal. "eu quero uma verdade inventada"

leia me

outras divagações


[alter]ego marginal

quantas?

free counter