divagações concretas concretudes abstratas

e um copo vazio está
cheio de ar

1.8.08

pílula de alho e vicki vaporoub ou alegria em resfriado

somos todos loucos e sãos
esperando um mundo novo sem febre
que vá nos levar a entender alguma coisa
somos a soma de todos esses
sintomas de resfriado
essa corisa que não dá sossego
e ainda o corpo,que dói. pesa!
alguém pode me receitar
cama e canja
aceito a canja, a cama...
só se for com ela!!
não me deito
não me entrego
pílula de alho ou vicki vaporoub, ela me receitou ao telefone
e somos todos loucos a procura de um sintoma de gripe e de alguém que receite
a canja e a cama

Nenhum comentário:

eu?

Minha foto
to correndo.sempre pressa.meio atrasado.ligação perdida.olhar atento.desculpa o atraso.to indo embora.quer carona?aqui desse lado,aqui..assim mesmo.meu fluminense e meus desejos.um beijo do seu.eu aqui em qualquer lugar aqui, espaço pra vazão a idéias. ficção criando uma verdade pseudo pessoal. "eu quero uma verdade inventada"

leia me

outras divagações


[alter]ego marginal

quantas?

free counter