divagações concretas concretudes abstratas

e um copo vazio está
cheio de ar

26.3.08

sertão de sol aos quarenta e dois graus
dois meses sem chuva
garganta seca
marrom-poeira é a cor de que estou falando
sede e suor pingando pelo queixo
até o chão de quebra-cabeças.


uma gota dagua.outras.
mais algumas. e mais.
chuva
Graças a Deus
(sempre Deus e por que?)*
agua caindo e a cor agora:azul.

aumentando o volume no dez
muita água.
muita chuva.
cinza agora no céu.


*Por que meu Deus(e por que meu Deus?) oito ou oitenta? ou muito ou pouco.
todas juntas ou nenhuma
sol escaldante ou chuva torrencial

por que meu Deus(e por que Deus?), tudo na vida acontece sem que a nossa ansiedade seja sabedora de tudo?

993!

Nenhum comentário:

eu?

Minha foto
to correndo.sempre pressa.meio atrasado.ligação perdida.olhar atento.desculpa o atraso.to indo embora.quer carona?aqui desse lado,aqui..assim mesmo.meu fluminense e meus desejos.um beijo do seu.eu aqui em qualquer lugar aqui, espaço pra vazão a idéias. ficção criando uma verdade pseudo pessoal. "eu quero uma verdade inventada"

leia me

outras divagações


[alter]ego marginal

quantas?

free counter