divagações concretas concretudes abstratas

e um copo vazio está
cheio de ar

7.3.08

fragmento da peça Laranja Amarela

Fusão para repetição rápida da Cena 2 , a cena de término. Logo depois fusão para Cena 1, a cena do inicio. Logo depois a luz acende como na Cena 2 mas agora o banco está vazio. Da outra extremidade do palco.

Ela – É melhor a gente acabar com isso. Não tem mais por que a gente ficar assim.
Ele – É, eu sei.
Ela – Vai ser melhor pra nós dois.
Ele – Eu sei.
Ela- Tô indo embora.
Ele – Eu te amo. Ainda.
Ela – Eu também te amo.
Ele – Eu sei.


Musica cresce. Aos poucos a luz vai acendendo e os atores saindo um pra cada lado. Luz vai saindo em resistência até o
B.O.

Nenhum comentário:

eu?

Minha foto
to correndo.sempre pressa.meio atrasado.ligação perdida.olhar atento.desculpa o atraso.to indo embora.quer carona?aqui desse lado,aqui..assim mesmo.meu fluminense e meus desejos.um beijo do seu.eu aqui em qualquer lugar aqui, espaço pra vazão a idéias. ficção criando uma verdade pseudo pessoal. "eu quero uma verdade inventada"

leia me

outras divagações


[alter]ego marginal

quantas?

free counter