divagações concretas concretudes abstratas

e um copo vazio está
cheio de ar

3.3.08

tal qual o frango da padaria


no momento atual pensando muito.
cá com meus botões.
sofá.
descoberta a outra face.
Quando o cachorro latir e achar que pode ser um sinal, pare e pense: É um sinal.
um dia. Dois.
depois do outro. Três.
não contente-se com as migalhas que a vida não dá. Preserve as que a vida dá.
mão beijada.
parta inconseqüente e contínuo. Amadurecido e anárquico.
irresponsabilidade infantil, que se desprende da tua falsa idade.
tenra.
Tal qual o frango da padaria.
Os cães ao redor salivam de fome. Os olhos brilham. Espetáculo incessante.
Um latido sufocado.
Outro latido.
Mais latidos.
O mais sujo não late. A matilha cansada vai embora recheada de frustração.
Um ainda insiste em latir.
Quando o cachorro latir e achar que pode ser um sinal, pare e pense: É um sinal.
Comprei o frango da padaria, levei pra casa, o cão me seguiu.
Dividi com ele o frango.
Ele dividiu comigo o maior sonho de todos. O maior desejo da vida de cão que ele tem.
Eu segui comendo o frango. E realizando o sonho da vida dele.
O cão agora late lá fora.
É um sinal.
A felicidade estampada nos olhos do cão me dá a sensação de que fiz alguma coisa certa.
Daqui do sofá ainda posso vê-lo. Abanando o rabo lá fora.
Inconsequentemente.

Nenhum comentário:

eu?

Minha foto
to correndo.sempre pressa.meio atrasado.ligação perdida.olhar atento.desculpa o atraso.to indo embora.quer carona?aqui desse lado,aqui..assim mesmo.meu fluminense e meus desejos.um beijo do seu.eu aqui em qualquer lugar aqui, espaço pra vazão a idéias. ficção criando uma verdade pseudo pessoal. "eu quero uma verdade inventada"

leia me

outras divagações


[alter]ego marginal

quantas?

free counter