divagações concretas concretudes abstratas

e um copo vazio está
cheio de ar

10.3.08

cozinha ideal




- então vou querer esse mesmo. Hot, salmão e atum. Espera, não sei se é esse mesmo, tô na dúvida.
- É pra quantas pessoas? - a moça do outro lado da linha.
parênteses.
não sabia o que responder.
pensei nela, as tantas vezes que a gente comeu no japonês.
nas muitas(todas) vezes que o shoyo manchou a minha camisa.

lembrei o dia "cinema, japonês e
dormir junto depois"...

revi o filme do Estação Botafogo daquele dia

- senhor, é pra quantas pessoas?
- uma só.

desliguei e disquei novamente. Agora outro número.
- Um Bobs Burgão, por favor.




(fecha parênteses!)


Nenhum comentário:

eu?

Minha foto
to correndo.sempre pressa.meio atrasado.ligação perdida.olhar atento.desculpa o atraso.to indo embora.quer carona?aqui desse lado,aqui..assim mesmo.meu fluminense e meus desejos.um beijo do seu.eu aqui em qualquer lugar aqui, espaço pra vazão a idéias. ficção criando uma verdade pseudo pessoal. "eu quero uma verdade inventada"

leia me

outras divagações


[alter]ego marginal

quantas?

free counter