divagações concretas concretudes abstratas

e um copo vazio está
cheio de ar

2.4.08

muita gente

`

O excesso de gente impede de ver as pessoas.
Mário Quintana.



Muita gente sabe de muita coisa.
Muita gente tem uma opinião pra tudo.
Muita gente se acha muito inteligente.
Muita gente acha que ter opinião pra tudo é ser inteligente.
Muita gente fala demais.
Muita gente conhece sempre alguém que participou de algum fato parecido com que o amigo acabou de contar na mesa.
Muita gente tem obrigação de falar por último numa conversa.
Muita gente acha que quem é calado é burro.
Muita gente de opinião é muito chata e acha exatamente o contrário.
Muita gente sabe absolutamente tudo de todos os assuntos, fechando o debate apenas aos fatos.
Muita gente não ouve nada do que você falou.
Muita gente tem dor de cabeça. Enxaqueca.
Muita gente gosta de humor nerd paulista que copia humor nerd americano.
Muita gente passa gel no cabelo quando vai pra balada.
Muita gente fala balada.
Muita gente tem insônia.
Muita gente tem dor de dentes.
Muita gente sofre com prisão de ventre.
Muita gente não sabe o que é sacanagem ou tremoços.
Muita gente não sabe a diferença entre aperitivos de butequim e orgia.
Muita gente tem sempre camisinha, red bul e Trident de hortelã no porta-luva do carro. É o kit naite.
Muita gente não fumante anda com Zippo no bolso pra acender os cigarros das moças.
Muita gente gosta de muita gente assim.
Muita gente anda sempre com um guarda chuva na bolsa.

-
É que nunca se sabe quando vai chover, né?

Nenhum comentário:

eu?

Minha foto
to correndo.sempre pressa.meio atrasado.ligação perdida.olhar atento.desculpa o atraso.to indo embora.quer carona?aqui desse lado,aqui..assim mesmo.meu fluminense e meus desejos.um beijo do seu.eu aqui em qualquer lugar aqui, espaço pra vazão a idéias. ficção criando uma verdade pseudo pessoal. "eu quero uma verdade inventada"

leia me

outras divagações


[alter]ego marginal

quantas?

free counter