divagações concretas concretudes abstratas

e um copo vazio está
cheio de ar

15.4.08

nem um metro e setenta, tinha


o super heroi tirou a capa e falou:
- parei!

ele não tinha um metro e setenta, as pernas arqueadas,

voava baixo atormentando minha cabeça,(voava em campos cruzmaltinos)e todas as outras que não se curvavam a ele.

foi ele o maior de todos os que vi voar.

e nem um metro e setenta, tinha.

e como voou.

deixou sorrisos e choros, e também algumas desavenças. (impossível ser herói sem elas)

voou em paises diferentes acumulando adjetivos e admiração de muitos dicionários.

um homem de muitas histórias.

um personagem que até no dia do adeus, fascina!

- descansa em paz heróri. teu povo jamais esquecerá teus vôos.


a capa fica ali, esperando um novo herói ou um anjo sem asas que dê de volta o prazer de voar.


Nenhum comentário:

eu?

Minha foto
to correndo.sempre pressa.meio atrasado.ligação perdida.olhar atento.desculpa o atraso.to indo embora.quer carona?aqui desse lado,aqui..assim mesmo.meu fluminense e meus desejos.um beijo do seu.eu aqui em qualquer lugar aqui, espaço pra vazão a idéias. ficção criando uma verdade pseudo pessoal. "eu quero uma verdade inventada"

leia me

outras divagações


[alter]ego marginal

quantas?

free counter