divagações concretas concretudes abstratas

e um copo vazio está
cheio de ar

4.7.08

um marttini com a mulher dos meus sonhos

eu tava parado em frente a uma banca de jornal.era noite. eu tava com um sobretudo preto e uma camisa cinza de botão. não me pergunte porque estava vestido assim,não faço idéia. ja passavam das três da manhã, acho que tava frio, não lembro. uma mulher andando na escuridão.ela vestia um sobretudo e um chapéu que escondia o rosto.não era muito alta mas seu andar era extremamente sensual. se aproximou de mim e pediu um isqueiro.
- não, eu não fumo.
ela me olhou, deu uma risada maliciosa e contra argumentou:
- dá uma olhada no teu bolso esquerdo.
eu enfiei a mão no bolso e tirei um zippo. meio sem graça e sem entender direito o que tava acontecendo, acendi o cigarro da moça que rapidamente tirou o chapéu, balançou os cabelos como num filme em slow motion. fiquei hipnotizado. era simplsmente a natalie portman. ela me olhou dentro dos olhos.mordeu o labio inferior.
- quer tomar um marttini?
- eu não gosto de martini. - eu tava completamente atucanado mas de fato não sei por que falei que não gostava de marttini.
- gosta sim, prova!
do nada surgiu uma taça de marttini na mão dela. eu bebi e adorei.estranhei um pouco. ficamos bebendo e falando de coisas,falando de signos, ela me disse que era uma canceriana emotiva, que estava numa fase de carência e eu todo ouvidos.de repente ja estávamos na casa dela. uma casa com lareira, umas luzes amarelas, um cachorro pequeno e uma poltrona grande e confortável e várias taças de marttini espalhadas.
- peraí, como a gente veio parar aqui? eu...
ela me interrompeu colocando a pontinha do dedo na minha boca. chegou bem perto de mim e sussurrou shiiii.
- você gosta da minha peruca?
-que peruca? eu tava de cabeça baixa servindo mais uma taça de martini[ja tava meio bebado], e quando levantei vi que ela estava com a peruca rosa que ela usou no Closer. acho que me apaixonei na hora. ja pensava em partir pra cima dela com tudo.ainda tinha uma pontinha de confusão na minha cabeça que me freava os instintos. ela parece que leu meus pensamentos.me pegou pela cabeça, me deu um beijo daqueles de cinema, daqueles que quem está vendo de fora, sente até um calor. ficou passando a mão na minha cabeça de um jeito que eu adoro.começou a me beijar muito. eu fui me empolgando e também entrei naquele clima. apertei as costas dela, mordi o pescoço, ficava mordendo o lábio inferior dela. uma hora puxei o cabelo dela trazendo-a pra junto de mim, ela ajeitou seu corpo para que meu pau ficasse encaixadinho na buceta dela. ela pegou meu rosto com força e falou:- me pega forte!
eu peguei forte. bem forte.
[vou me reservar os detalhes mais específicos e vou logo pro final da história pra não causar constrangimentos]
.a gente tava na cama transando.aquela coisa meio feroz, meio carinhosa: suor e tesão. eu tava quase gozando...

- tatá, acorda. tu não vai querer ir no futebol? - o meu primo me acordando as oito da manhã.
eu ainda zonzo de sono, demorei uns bons três segundos pra entender que tudo aquilo era só um sonho.
- porra, pedro, eu tava sonhando com a natalie portman. tava quase...
[e tava mesmo]
meu primo riu,me ironizou com alguma piadinha e saiu. eu tentei dormir de novo,fechei os olhos, queria sonhar aquele sonho de novo, voltar ao ponto que tinha parado. queria ter aquela sensação de novo. juro que tentei. em vão. não consegui sonhar de novo. fiquei puto!
nunca mais sonhei com a natalie portman



acho que é isso: você é um puta sonho bom que eu quero sonhar de novo.
to aqui, tentando dormir,
pra talvez sonhar com você



2 comentários:

alice disse...

UAU.

bom, acho que nessa noite vocês não precisarão sonhar, não é?

(aproveitem-se)

Super disse...

é.

"you could be henry miller
and i'd be anaïs nin

except this time
it'd be even better
we'd stay together
'til the end

come on darling
let's go back to bed"

(by Jewell)

eu?

Minha foto
to correndo.sempre pressa.meio atrasado.ligação perdida.olhar atento.desculpa o atraso.to indo embora.quer carona?aqui desse lado,aqui..assim mesmo.meu fluminense e meus desejos.um beijo do seu.eu aqui em qualquer lugar aqui, espaço pra vazão a idéias. ficção criando uma verdade pseudo pessoal. "eu quero uma verdade inventada"

leia me

outras divagações


[alter]ego marginal

quantas?

free counter