divagações concretas concretudes abstratas

e um copo vazio está
cheio de ar

3.7.08

estranho

/
estranho pensar em você
numa pequena redoma cercada de agua por todos os lados
estranho ter essa sensação de que
tudo ao redor cresce,arranha-céus e antenas da sky
estranho isso de imaginar
outro sotaque aqui e outro sotaque lá, naquele ouvido que era ô.
e mais prédios crescem]
estranho
pensar em tudo isso e ainda assim estar rindo
/
quanto mais prédios crescem]
aumenta essa distância,
que
cega, nem se dá conta que sobra

Um comentário:

Super disse...

te extraño!

eu?

Minha foto
to correndo.sempre pressa.meio atrasado.ligação perdida.olhar atento.desculpa o atraso.to indo embora.quer carona?aqui desse lado,aqui..assim mesmo.meu fluminense e meus desejos.um beijo do seu.eu aqui em qualquer lugar aqui, espaço pra vazão a idéias. ficção criando uma verdade pseudo pessoal. "eu quero uma verdade inventada"

leia me

outras divagações


[alter]ego marginal

quantas?

free counter