divagações concretas concretudes abstratas

e um copo vazio está
cheio de ar

19.7.08

a improvisação que eu não fiz

capítuloI :era uma coisa lancinante que não ecoa mais aqui.

eles estão na casa dele.é inverno.quinze e quarenta e três marca o relógio digital.há sol. ela percebe que alguma coisa ali está diferente. ela está de blusa preta.cabelo preso e mochila nas costas.ela pensa algo mas não fala.
[...]
uma atriz:(pausa)e as cartas que você me escrevia?
um ator:(pausa)

capítuloII :faltava força pra desapegar, era isso.

eles estão na casa dele.acabaram de conversar e concluíram que não dá mais.é inverno. faz frio. doze graus.ela está de mochila nas costas. all star cano longo colorido. sente-se angustiada. ele pensa uma coisa mas não fala.
[...]
outra atriz:é melhor eu ir embora. é melhor...
o mesmo ator:(pausa)não! (depois de outra breve pausa) fica.

Nenhum comentário:

eu?

Minha foto
to correndo.sempre pressa.meio atrasado.ligação perdida.olhar atento.desculpa o atraso.to indo embora.quer carona?aqui desse lado,aqui..assim mesmo.meu fluminense e meus desejos.um beijo do seu.eu aqui em qualquer lugar aqui, espaço pra vazão a idéias. ficção criando uma verdade pseudo pessoal. "eu quero uma verdade inventada"

leia me

outras divagações


[alter]ego marginal

quantas?

free counter