divagações concretas concretudes abstratas

e um copo vazio está
cheio de ar

14.7.08

é como se a gente desse um pause na vida
a imagem lá,congelada
o controle perto da lareira

um vento diferente.um inverno rigoroso.uma chuva mais forte.uma noite de tango.uma ponta de saudade.uma ponta.uma ligação perdida.sete ligações perdidas.a falta que faz lembrar. um jogo do grêmio no olímpico. aquela estrela só em fim de tarde.a lembrança de um domingo.o gosto de uma boemia gelada. aquela gargalhada mais mais.abraço de verdade. uma noite olhando a lua cheia.a vontade de galopar.sushi, hot e yaksoba.morder de olhos fechados.um butiquim e um sambinha. a vontade de uma segunda inteira em casa. dorme aí e fica com a chave. a sensação de puta que pariu, que bom!
.a vontade de um beijo


a imagem ainda ta lá no pause,
esperando qualquer coisa assim que me aperte o play

Nenhum comentário:

eu?

Minha foto
to correndo.sempre pressa.meio atrasado.ligação perdida.olhar atento.desculpa o atraso.to indo embora.quer carona?aqui desse lado,aqui..assim mesmo.meu fluminense e meus desejos.um beijo do seu.eu aqui em qualquer lugar aqui, espaço pra vazão a idéias. ficção criando uma verdade pseudo pessoal. "eu quero uma verdade inventada"

leia me

outras divagações


[alter]ego marginal

quantas?

free counter