divagações concretas concretudes abstratas

e um copo vazio está
cheio de ar

7.7.08

pseudo intimidade

1 e 2 estão na cozinha.fogão.agua fervendo
se conhecem pouco mas demonstram alguma (pseudo)intimidade


2: você tava com a blusa verde. decote bonito
1:acho que não.
2: é, não lembro direito. tem queijo?
1: tem, pegaí. (pausa)e tb te excita saber que tu me excita.
2: é exatamente isso.esse é o meu lance..te excitar me excita.vc entendeu exatamente o x da questão.
1:eu entendo...tb me excita saber disso.
2:o que?te excita saber q eu me excito sabendo q vc se excita comigo?(se rindo)muita excitação numa frase só.
(se riem.pausa)
1:gosto de saber que te excita, eu excitado
2:melhor assim
1:quer tomar café?tem leite também.quer?
2: pode ser

Nenhum comentário:

eu?

Minha foto
to correndo.sempre pressa.meio atrasado.ligação perdida.olhar atento.desculpa o atraso.to indo embora.quer carona?aqui desse lado,aqui..assim mesmo.meu fluminense e meus desejos.um beijo do seu.eu aqui em qualquer lugar aqui, espaço pra vazão a idéias. ficção criando uma verdade pseudo pessoal. "eu quero uma verdade inventada"

leia me

outras divagações


[alter]ego marginal

quantas?

free counter