divagações concretas concretudes abstratas

e um copo vazio está
cheio de ar

24.2.08



em são cristóvão, minhas melhores lembranças
aqui por copa, minhas maiores aspirações.


de goleiro relapso a poeta em estado de sítio.
os dentes separados e um sorriso sincero
da Madre às ribaltas acesas


em aqui,
louça pra lavar
almoço pra fazer
andar de cueca em casa
banheiro sem trinco

Luz e as sombras do tentar se encontrar,
mesmo não sabendo muito como.
a tentativa é a busca
dia após dia.
hora após hora.
minuto após minuto.
se .gun. dos

(como tem alguns dias que as horas demoram pra passar)

engraçado como as lembranças da infância sempre vem acompanhadas de um sorriso de canto de boca. aquele sorriso que você deu no seu decimo aniversário, lembra?



Nenhum comentário:

eu?

Minha foto
to correndo.sempre pressa.meio atrasado.ligação perdida.olhar atento.desculpa o atraso.to indo embora.quer carona?aqui desse lado,aqui..assim mesmo.meu fluminense e meus desejos.um beijo do seu.eu aqui em qualquer lugar aqui, espaço pra vazão a idéias. ficção criando uma verdade pseudo pessoal. "eu quero uma verdade inventada"

leia me

outras divagações


[alter]ego marginal

quantas?

free counter