divagações concretas concretudes abstratas

e um copo vazio está
cheio de ar

16.9.09

sente que veio do nada, no escuro e acertou sua cabeça com toda força.não viu muito bem o que era.sentiu o golpe.levantou de alma leve e voltou a ficar de pé. então que venha essa brandura pra alma e correria pras pernas. vamu nessa!


e que Deus nos ajude



:

Um comentário:

vamo q vamo disse...

opa! toda ajuda é bem vinda

eu?

Minha foto
to correndo.sempre pressa.meio atrasado.ligação perdida.olhar atento.desculpa o atraso.to indo embora.quer carona?aqui desse lado,aqui..assim mesmo.meu fluminense e meus desejos.um beijo do seu.eu aqui em qualquer lugar aqui, espaço pra vazão a idéias. ficção criando uma verdade pseudo pessoal. "eu quero uma verdade inventada"

leia me

outras divagações


[alter]ego marginal

quantas?

free counter