divagações concretas concretudes abstratas

e um copo vazio está
cheio de ar

17.9.09

é essa vontade contida de gritar sem motivo.
essa mania de querer estar perto de você impune.
e essa coisa apertando o peito agora, angustia,parece.
e tem esse medo do 'está por vir' que franze a testa e sua as mãos.
mas
também tem esse sorriso que silencioso me abranda a alma,
que revigora as vontades,
o desejo de mudar o mundo e
essa vontade de seguir caminhando do seu lado,nem que seja a pé.
pés sujos de barro e vida, eu e você!




:

Um comentário:

sua disse...

e do pranto fez se o riso
da incerteza o q agora é
o novo
a vida
mais uma
estamos juntos, de novo
e sempre
voce nao sabe o quao bunito vc é

amo

eu?

Minha foto
to correndo.sempre pressa.meio atrasado.ligação perdida.olhar atento.desculpa o atraso.to indo embora.quer carona?aqui desse lado,aqui..assim mesmo.meu fluminense e meus desejos.um beijo do seu.eu aqui em qualquer lugar aqui, espaço pra vazão a idéias. ficção criando uma verdade pseudo pessoal. "eu quero uma verdade inventada"

leia me

outras divagações


[alter]ego marginal

quantas?

free counter