divagações concretas concretudes abstratas

e um copo vazio está
cheio de ar

25.3.09

fast food.quiche de alho poró lambuzado com o sangue da picanha.alface crespa banhada no molho de alcaparras de um pedaço de salmão(e por gentileza:salmão,não salmon).azeite,sal,pimenta do reino e três ou quatro cebolas daquelas de conserva,pequenas.
o suco de laranja que chega na trigésima terceira mastigada.açucar,dois sachês(saudade dos açucareiros grandes de padaria, com pequenas formigas no fundo).a alcatra ta bunita, um pdeaço e mais um.o coração tá cru ainda.cruzar o talher,deu.um café, mais dois sachês de açúcar.biscoitinho amanteigado,sem recheio de goiaba.dezesseis e trinta e quatro.cartão de débito.obrigado.



:

4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

sorvetinho de creme crocante. um pra nós dois não dá. pega mais um. cada um com seu sorvete.casa zoneadaça. pé sujo de óleo de linóleo novo. esconde o pé. descarga quebrada.xixi acumulado.um grande amigo fala da filha.a cada historia uma imagem . um debate. conversas jogadas dentro da gente.um clima bom.um filme.os olhos do pequeno de pele preta forte. os olhos q falam.cena de sexo. tesão. fala-se para nao ver. um tom de constrangimento.e Jesus abençoa a quem dá feliz.
...
...
...
agora é com a gente.

leandro disse...

deu até fome!
hehe
parabens

leandro disse...

deu até fome!
hehe
parabens

eu?

Minha foto
to correndo.sempre pressa.meio atrasado.ligação perdida.olhar atento.desculpa o atraso.to indo embora.quer carona?aqui desse lado,aqui..assim mesmo.meu fluminense e meus desejos.um beijo do seu.eu aqui em qualquer lugar aqui, espaço pra vazão a idéias. ficção criando uma verdade pseudo pessoal. "eu quero uma verdade inventada"

leia me

outras divagações


[alter]ego marginal

quantas?

free counter