divagações concretas concretudes abstratas

e um copo vazio está
cheio de ar

23.3.09

Não se dirá: Quando a nogueira balançou no vento
Mas sim:Quando o pintor de paredes esmagou os trabalhadores
Não se dirá: Quando o menino fez deslizar a pedra lisa pela superfície da correnteza
Mas sim: Quando preparam as grandes guerras
Não se dirá: Quando a mulher foi para o quarto
Mas sim:Quando os grandes poderes se uniram contra os trabalhadores.
Mas não se dirá: Os tempos eram negros
E sim: porque os seus poetas silenciaram?
bertold bretch


:

Nenhum comentário:

eu?

Minha foto
to correndo.sempre pressa.meio atrasado.ligação perdida.olhar atento.desculpa o atraso.to indo embora.quer carona?aqui desse lado,aqui..assim mesmo.meu fluminense e meus desejos.um beijo do seu.eu aqui em qualquer lugar aqui, espaço pra vazão a idéias. ficção criando uma verdade pseudo pessoal. "eu quero uma verdade inventada"

leia me

outras divagações


[alter]ego marginal

quantas?

free counter