divagações concretas concretudes abstratas

e um copo vazio está
cheio de ar

25.3.09

fast food.quiche de alho poró lambuzado com o sangue da picanha.alface crespa banhada no molho de alcaparras de um pedaço de salmão(e por gentileza:salmão,não salmon).azeite,sal,pimenta do reino e três ou quatro cebolas daquelas de conserva,pequenas.
o suco de laranja que chega na trigésima terceira mastigada.açucar,dois sachês(saudade dos açucareiros grandes de padaria, com pequenas formigas no fundo).a alcatra ta bunita, um pdeaço e mais um.o coração tá cru ainda.cruzar o talher,deu.um café, mais dois sachês de açúcar.biscoitinho amanteigado,sem recheio de goiaba.dezesseis e trinta e quatro.cartão de débito.obrigado.



:

4 comentários:

a moeda numero 1 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
a moeda numero 1 disse...

sorvetinho de creme crocante. um pra nós dois não dá. pega mais um. cada um com seu sorvete.casa zoneadaça. pé sujo de óleo de linóleo novo. esconde o pé. descarga quebrada.xixi acumulado.um grande amigo fala da filha.a cada historia uma imagem . um debate. conversas jogadas dentro da gente.um clima bom.um filme.os olhos do pequeno de pele preta forte. os olhos q falam.cena de sexo. tesão. fala-se para nao ver. um tom de constrangimento.e Jesus abençoa a quem dá feliz.
...
...
...
agora é com a gente.

leandro disse...

deu até fome!
hehe
parabens

leandro disse...

deu até fome!
hehe
parabens

eu?

Minha foto
to correndo.sempre pressa.meio atrasado.ligação perdida.olhar atento.desculpa o atraso.to indo embora.quer carona?aqui desse lado,aqui..assim mesmo.meu fluminense e meus desejos.um beijo do seu.eu aqui em qualquer lugar aqui, espaço pra vazão a idéias. ficção criando uma verdade pseudo pessoal. "eu quero uma verdade inventada"

leia me

outras divagações


[alter]ego marginal

quantas?

free counter