divagações concretas concretudes abstratas

e um copo vazio está
cheio de ar

28.3.09

coisa dificil mesmo é crescer
dificil esconder as asas
dificil de fato é levantar da cama na chuva
dificil cantar parabens pra você sem ficar sem graça
dificil pagar o ipva,iptu,agua,luz e net
dificil ver que as horas passam sim
dificil cortar o cordão umbilical
dificil largar a lata de linha dez
dificil não pensar naquela bola cruzada na area que você
dificilmente não tocaria pra dentro
dificil desapego do próprio queixo
dificil

dificil mundo,o dos adultos
mas o escuro da caverna instiga mais do que a luz do lado de fora



:

Nenhum comentário:

eu?

Minha foto
to correndo.sempre pressa.meio atrasado.ligação perdida.olhar atento.desculpa o atraso.to indo embora.quer carona?aqui desse lado,aqui..assim mesmo.meu fluminense e meus desejos.um beijo do seu.eu aqui em qualquer lugar aqui, espaço pra vazão a idéias. ficção criando uma verdade pseudo pessoal. "eu quero uma verdade inventada"

leia me

outras divagações


[alter]ego marginal

quantas?

free counter