divagações concretas concretudes abstratas

e um copo vazio está
cheio de ar

12.6.08

a vida necessita das pausas,
o coração não





ando querendo cuspir verdades
daquelas que todo mundo sabe mas ninguém fala
to afim saber a verdade dos olhos
naquelas pequenas pausas
extremamente necessárias

das pequenas histórias.das pequenas vontades. das pequenas palavras. dos pequenos frascos.pequenos livros. da pequena caixa
ando querendo gritar esse nó aqui
e as vezes é assim

Um comentário:

Super disse...

escreve, escreve, escreve assim, de arrepiar!
escreve, sem parar.

só não esquece
vez em quando
de ligar

eu?

Minha foto
to correndo.sempre pressa.meio atrasado.ligação perdida.olhar atento.desculpa o atraso.to indo embora.quer carona?aqui desse lado,aqui..assim mesmo.meu fluminense e meus desejos.um beijo do seu.eu aqui em qualquer lugar aqui, espaço pra vazão a idéias. ficção criando uma verdade pseudo pessoal. "eu quero uma verdade inventada"

leia me

outras divagações


[alter]ego marginal

quantas?

free counter