divagações concretas concretudes abstratas

e um copo vazio está
cheio de ar

9.6.08

enquanto a inspiração não vem ou equação que não tem final feliz

o que a gente faz
que arte é essa?
ter resposta é limitador

atente bem: a realidade é a antítese do que é.
a salvação tá na fantasia. só a capacidade de sonhar
só a capacidade de criar outros mundos
ou isso,

o que a gente faz
que arte é essa?
ter resposta é conquistador

se o que cada um escolhe,
se eu escolho os meus caminhos, o que fazer
quando não tem aquele guia quatro rodas.
guia rex

que arte é essa?
ter resposta é constrangedor
e falo comigo mesmo
que arte é essa?
que arte é?
que arte?
que?
ué,
eu?
eu

Nenhum comentário:

eu?

Minha foto
to correndo.sempre pressa.meio atrasado.ligação perdida.olhar atento.desculpa o atraso.to indo embora.quer carona?aqui desse lado,aqui..assim mesmo.meu fluminense e meus desejos.um beijo do seu.eu aqui em qualquer lugar aqui, espaço pra vazão a idéias. ficção criando uma verdade pseudo pessoal. "eu quero uma verdade inventada"

leia me

outras divagações


[alter]ego marginal

quantas?

free counter