divagações concretas concretudes abstratas

e um copo vazio está
cheio de ar

8.6.08

é.go!

porra, ego?
ego é o caralho
escrevo pra expurgar os meus demônios. pra martelar as minhas olheiras. pra não ter de abrir a geladeira e gritar dietas e mentiras.pra me sentir vivo.pra deixar a cabeça falar. pra não envelhecer aqui.
escrevo por necessidade.pela ansia de uma coisa que não sei o que. e ninguém sabe.
não tem nada a ver com o me leia, nada a ver com o deixe seu comentário. só tem a ver com as minhas loucuras, meus problemas pequeno-existenciais. minha vida que talvez não interesse a ninguém. minhas flores de plástico que andam no jardim.
meus gritos e meu silêncio estão aqui. nus!
de resto isso, escrevo simplesmente por esse momento só
mas
se tudo isso tem a ver com ego, eu me rendo!

Nenhum comentário:

eu?

Minha foto
to correndo.sempre pressa.meio atrasado.ligação perdida.olhar atento.desculpa o atraso.to indo embora.quer carona?aqui desse lado,aqui..assim mesmo.meu fluminense e meus desejos.um beijo do seu.eu aqui em qualquer lugar aqui, espaço pra vazão a idéias. ficção criando uma verdade pseudo pessoal. "eu quero uma verdade inventada"

leia me

outras divagações


[alter]ego marginal

quantas?

free counter