divagações concretas concretudes abstratas

e um copo vazio está
cheio de ar

18.6.13


brasileiro pra caralho!


vontade de abraçar meus amigos
abraçar meu filho
apertar ele. chorar abraçando ele
vontade de abraçar minha mãe meu pai meu irmão meus primos meus amigos
vontade de beber uma cerveja vontade de beber uma cerveja
vontade de ouvir legião 
conversar com os meus amigos falar ouvir
to orgulhoso
 me sentindo brasileiro pra caralho!
vontade de beijar a minha mulher na rua
eles cresceram e o sinal está fechado pra nós que somos jovens
                                                                                    vontade de explodir
                                                                                    como meu país
                                                                                    explodir em realidade.
eu que achava que a geração que ia mudar o mundo seria a do meu filho, meu neto quiçá
mas não, foi a minha de agora de hoje de ontem de amanhã de sempre,
e a que está por vir. a insurreição que está por vir, chegou rapá!
Molecada com sangue nos olhos idéias e ideais
eduardo galeano mario bros tropicália Gta  playstation jesus harry potter nietsche facebook um novo mundo um saco cheio de tanta caretice tanta cretinice dessa eterna falta
 marx freixo senna mickey mouse brecht artaud ghandi e romário   
nosso suor sagrado é bem mais belo que esse sangue amargo
e tão sério
radicalismos a parte, o mar de gente encheu-nos de esperança.
renovada a esperança, já podemos sonhar de novo
ideologia eu quero uma pra viver, se queria, ja tem!
e sempre tivemos
viva che
viva cazuza
viva renato russo
alguns dos muitos que formaram essa imensa legião de gente que alimenta o desejo de
mudar o mundo.
Mudar o mundo, sim!
como nossos pais

Nenhum comentário:

eu?

Minha foto
to correndo.sempre pressa.meio atrasado.ligação perdida.olhar atento.desculpa o atraso.to indo embora.quer carona?aqui desse lado,aqui..assim mesmo.meu fluminense e meus desejos.um beijo do seu.eu aqui em qualquer lugar aqui, espaço pra vazão a idéias. ficção criando uma verdade pseudo pessoal. "eu quero uma verdade inventada"

leia me

outras divagações


[alter]ego marginal

quantas?

free counter