divagações concretas concretudes abstratas

e um copo vazio está
cheio de ar

18.6.13

cura?


para além da absurda homofobia do
imbecil feliciano, o que ele quer é estar nos holofotes por mais quinze minutos
é angariar mais um produto no seu(e dos seus)vasto mostruário de milagres,
angariar novos fiéis e mais dinheiro para sacolinha, ou quem você acha que vai operar essas curas nas igrejas país afora, psicólogos?
afinal, ja ja tem campanha,
tem de capitalizar
em nome de Deus.

Meu Deus, perdoai.


:

Nenhum comentário:

eu?

Minha foto
to correndo.sempre pressa.meio atrasado.ligação perdida.olhar atento.desculpa o atraso.to indo embora.quer carona?aqui desse lado,aqui..assim mesmo.meu fluminense e meus desejos.um beijo do seu.eu aqui em qualquer lugar aqui, espaço pra vazão a idéias. ficção criando uma verdade pseudo pessoal. "eu quero uma verdade inventada"

leia me

outras divagações


[alter]ego marginal

quantas?

free counter