divagações concretas concretudes abstratas

e um copo vazio está
cheio de ar

6.6.13

a vida de eduardo


eduardo não era feliz e não conseguia saber por que
até que comprou um i pod
achando que a vida ia melhorar
ele pensou correr andar de bicicleta caminhar viajar ouvir musica nova.
eduardo ainda não era feliz e não conseguia saber por que
até que comprou um macbook achando que a vida ia melhorar
ele pensou fazer filmes livros obras de arte obras de design obras obras e mais obras
eduardo ainda não era feliz e não conseguia saber por que
até que comprou um ipad achando que a vida ia melhorar
ele pensou correr  andar de bicicleta caminhar viajar tirar fotos fazer filmes instagram facebook  twitter  tumblr soundcloud youtube
eduardo ainda não era feliz e realmente não sabia por que
até que comprou um iphone e agora sim (!) tinha certeza que a vida ia melhorar
pensou correr andar viajar amar tumblr conhecer gente nova relembrar o passado twitter paquerar facebook levar uma vida boa lareira e cachorro foto no instagram 
mas
eduardo ainda não era feliz e não sabia por que.
se tinha feito tudo como mandaram-no fazer a vida toda.
se tinha estado sempre atento as últimas novidades
como?
eduardo não era feliz e não sabia por que

tirou o computador do colo,
abriu um saco de doritos e
asfixiou-se com tanto
glutamato e angústia




:

Nenhum comentário:

eu?

Minha foto
to correndo.sempre pressa.meio atrasado.ligação perdida.olhar atento.desculpa o atraso.to indo embora.quer carona?aqui desse lado,aqui..assim mesmo.meu fluminense e meus desejos.um beijo do seu.eu aqui em qualquer lugar aqui, espaço pra vazão a idéias. ficção criando uma verdade pseudo pessoal. "eu quero uma verdade inventada"

leia me

outras divagações


[alter]ego marginal

quantas?

free counter