divagações concretas concretudes abstratas

e um copo vazio está
cheio de ar

20.6.13

alem de todas os gritos por transporte melhor, saúde melhor, menos impostos, menos carros, menos especulação imobiliária além de cadeia pra todos os condenados do mensalão, revogação imediata da nefasta imunidade parlamentar, entre outras milhares de justíssimas reenvidicações que a massa pede nas ruas.
além disso
 esse momento tem de trazer uma reflexão maior.
São as nossas atitudes hoje que vão transformar modificar nossos filhos, nossos netos nossos bisnetos. O que acontece no Brasil hoje pode ser a transformação histórica do nosso povo.
Então, exercitemos ainda mais a educação com o próximo.
exercitemos ainda mais o respeito ao outro
Mudar essa herança colonial do jeitinho. Acabou o jeitinho brasileiro. Se a gente quer um país melhor a gente tem de começar por nós mesmos.
Não fure fila
não pague o café do guarda, assuma seus atos e consequências.
mudar não é de um dia pro outro. leva tempo e insistência.
'é preciso estar atento e forte, não temos tempo de temer a morte'

acabou o uso político dos mandatos. Não dá pra ver todo dia politcos e partidos fazendo alianças estapafúrdias em nome da permanência ou ascensão no poder. O pmdb cala a boca o presidente. O psc(partido evangélico radical) tem o presidente de uma comissão de direitos humanos e MINORIAS, um assumido homofóbico e racista com declarações e passagens absurdas.
em qualquer lugar do mundo isso seria uma grande piada. e é.
falando em piada, nas últimas eleições pra deputado federal, mais votado em são paulo foi um conhecido palhaço. Que num ato de performance artística se candidata e tem adesão de milhares de paulistas, ele foi o dep. federal mais votado do país.
E por que eles fizeram isso? num ato de protesto. Pra envergonhar essa corja de políticos falidos que temos hoje em dia.
é muita merda, muita. Pra limpar essa merda toda ainda vai levar um tempo.
não tem mais espaço pra politicagem barata. Os interesses do povo tem de ser respeitados.



Nenhum comentário:

eu?

Minha foto
to correndo.sempre pressa.meio atrasado.ligação perdida.olhar atento.desculpa o atraso.to indo embora.quer carona?aqui desse lado,aqui..assim mesmo.meu fluminense e meus desejos.um beijo do seu.eu aqui em qualquer lugar aqui, espaço pra vazão a idéias. ficção criando uma verdade pseudo pessoal. "eu quero uma verdade inventada"

leia me

outras divagações


[alter]ego marginal

quantas?

free counter