divagações concretas concretudes abstratas

e um copo vazio está
cheio de ar

20.6.13


por favor
não propague o que vc vê na globo news, apenas.
não confunda manifestante com ladrão, saqueador e afins
não confunda manifestante com bandos oportunistas que se aproveitam pra roubar
não confunda manifestante com terrorista
não confunda manifestante com gente instruida, e bem, para a bandalha gratuita
o mundo é um programa ao vivo e quem manda nesse mundo, parceiro,
é o editor.
não confunda manifestante com P2 infiltrado afim de tocar o terror
não confunda manifestante com playboy de tucano no ombro
manifestante sai do trabalho, leva cartaz, canta, fica tenso, tem medo mas vamo lá, se emociona ao ver o povo em uma só voz, arrepia ver a força do povo.
e dá medo também, a massa é incontrolável
manifestante corre, corre de bomba, cuida pra não se perder do grupo, fica indignado com essa minoria, corre de bomba, canta o hino, pede paz.
 pede um país melhor.

 pra quem vê de casa, deve ser pavoroso um bando de gente, bomba e gás de pimenta
 pedindo um país melhor e
um quebra quebra danado, saques e afins, helicóptero dando rasante ao vivo no canal 40 da NET .
deve dar medo isso, imagino.
meu tempo é agora, ja disse o poeta
há de ser por um amanhã menos pior que esse.
 amanhã há de ser maior!


(vou escrever a frase mais clichê e mais apropriada pro momento)
Gente do bem, a luta continua.


Nenhum comentário:

eu?

Minha foto
to correndo.sempre pressa.meio atrasado.ligação perdida.olhar atento.desculpa o atraso.to indo embora.quer carona?aqui desse lado,aqui..assim mesmo.meu fluminense e meus desejos.um beijo do seu.eu aqui em qualquer lugar aqui, espaço pra vazão a idéias. ficção criando uma verdade pseudo pessoal. "eu quero uma verdade inventada"

leia me

outras divagações


[alter]ego marginal

quantas?

free counter